1ª Divisão AFVC 2013/14
Comemorações 75.º Aniversário
Ligações rápidas
Zero Zero

Folheando a narrativa do campeonato

Considerado um dos mais importantes escritores do século XX e um dos mais renomados autores latinos da história, Gabriel García Márquez - ou Gabo como também era conhecido - ganhou sucesso internacional com a publicação de várias obras, entre as quais a "Crónica de uma morte anunciada". Ora, o futebol é muitas vezes uma "narrativa" que se vai "folheando" com o avançar das "páginas" do campeonato. Venha com o zerozero.pt reler o livro da luta pelo título.  

Johor FC dispensa Pablo Aimar

Pablo Aimar foi dispensado pelo Johor FC, da Malásia, por não se encontrar a 100 por cento em termos físicos devido a lesões.  

Suárez é o primeiro jogador do Liverpool a marcar 30 golos na Premier League

O golo que Luis Suárez apontou este domingo no triunfo do Liverpool sobre o Norwich City deu ao uruguaio o redondo número de 30 golos apontados na Premier League, marca nunca atingida por qualquer jogador dos reds.  

Andrés Palop retira-se no fim da época

O veterano guarda-redes Andrés Palop, que no momento representa o Bayer Leverkusen depois de ter defendido a baliza do Sevilla e do Valencia durante vários anos, vai retirar-se no final da temporada.  

Esplendor encarnado (FOTOS)

Foram rostos singularmente pintados a encarnado, enamorados a cada olhar num cachecol ou bandeira e admirando o que ia ficando refletido na alma. O zerozero.pt esteve no rasto da festa encarnada e gravou vários momentos que pode agora recordar.  

Garay pode permanecer na Luz

Ezequiel Garay tem sido nos últimos anos um dos mais cobiçados jogadores do plantel do Benfica. Em plena festa encarnanada da conquista do título de campeão o argentino admite, no entanto, permanecer em Lisboa depois do fim da época.  

Real Madrid atento a Quintero

Juan Quintero pode estar de saída do FC Porto e rumar ao Real Madrid, segundo revela a imprensa italiana.  

Rui Costa: «Tudo faremos para conquistar mais»

Rui Costa, antigo jogador do Benfica e atual dirigente do clube da Luz, afirmou que os campeões nacionais focam atenções já esta segunda-feira para novas conquistas.  

FC Porto tenta confirmar 3º lugar com a matemática

Com o primeiro lugar e o segundo já garantidos matematicamente por Benfica e Sporting, respetivamente, o FC Porto defronta o Rio Ave com o objetivo de conquistar os três pontos e assegurar de vez a terceira posição, que garante o acesso ao play-off que antecede a fase de grupos da Liga dos Campeões.  

Filipe Vieira: «Ainda nada terminou»

O Benfica já está a festejar a conquista do 33º título de campeão nacional juntamente com os adeptos no Marquês e Luís Filipe Vieira avisou que a temporada não está terminada e que há mais competições para vencer.  

Holanda: Zwole humilha Ajax na final da Taça (5x1)

O Ajax perdeu a final da Taça da Holanda para o Zwolle, equipa que ocupa o nono lugar da Liga holandesa e que surpreendeu ao golear a turma de Amesterdão por 5x1.  

Javi Garcia: «Parabéns a toda a equipa»

Javi Garcia, que venceu o campeonato português pelo Benfica em 2009/2010, celebrou a conquista do 33º título de campeão nacional dos encarnados e deu os parabéns à equipa orientada por Jorge Jesus.  

Ramires: «Fico feliz pela conquista do Benfica»

Ramires, que chegou ao futebol europeu pela porta do Benfica, equipa pela qual conquistou o campeonato português em 2009/2010, mostrou-se feliz pela vitória dos encarnados na Liga esta temporada.  

David Luiz: «Parabéns pelo 33º título»

David Luiz, defesa que deixou o Benfica para rumar ao Chelsea a meio da temporada 2010/2011, viu o jogo entre os encarnados e o Olhanense e após o apito final de Carlos Xistra tratou de dar os parabéns ao ex-clube pela conquista do título de campeão nacional.  

Fábio Coentrão: «Parabéns a todos os benfiquistas»

Fábio Coentrão, que deixou o Benfica para representar o Real Madrid em 2011, vibrou com a vitória dos encarnados sobre o Olhanense e deu os parabéns à família encarnada pela conquista do campeonato.  

Simão Sabrosa: «Parabéns, Benfica»

Simão Sabrosa, que conquistou o campeonato nacional pelo Benfica em 2004/2005, fez uso das redes sociais para dar os parabéns aos encarnados pela conquista do 33º título de campeão da sua história.  

Salvio vai ser operado

Eduardo Salvio vai mesmo falhar o que resta da temporada após ter partido o braço no encontro com o Olhanense, que valeu a conquista do campeonato ao Benfica.  

Fernando Gomes: «Benfica está de parabéns»

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o Benfica pela conquista do 33º título de campeão nacional e espera que a conquista do campeonato sirva para moralizar os comandados de Jorge Jesus na Liga Europa.  

Luisão foi buscar Jesus e Vieira antes de levantar a taça

Luisão foi o último a ser chamado ao relvado e recebeu das mãos de Mário Figueiredo, presidente da Liga de Clubes, a taça de campeão. No entanto, para espanto de todos, o capitão não a levantou e foi com ela na mão até à entrada do túnel de acesso aos balneários, onde se encontravam Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira a ver a festa ao longe.  

Mário Figueiredo: «Benfica é um justo vencedor»

Mário Figueiredo, presidente da Liga de Clubes, foi quem entregou a taça de campeão nacional para Luisão, capitão do Benfica, a levantar. Sobre a conquista dos encarnados, o líder do organismo que organiza os campeonatos profissionais afirmou que o triunfo era justo.  
  
Calendário
Publicidade
Estatísticas
Temos 1 visitantes online.
Visitas: 590.756
©2014 - Neves Futebol Clube, todos os direitos reservados | Contactos | Faq | Condições Gerais | Política de Privacidade | Sugestões