1ª Divisão AFVC 2013/14
Comemorações 75.º Aniversário
Ligações rápidas
Zero Zero

Joachim Low: «Estou tão motivado como no primeiro dia»

Joachim Low, que recentemente orientou a Alemanha à conquista do Campeonato do Mundo, confirmou, esta quarta-feira, que vai continuar à frente da seleção germânica.  

Jérémy Mathieu: «É uma grande oportunidade para mim»

Jérémy Mathieu já foi confirmado como reforço do Barcelona e nas primeiras palavras como jogador dos catalães revelou que é um orgulho poder representar o clube de Camp Nou.  

Djavan segue para Braga

Djavan, um dos reforços do Benfica para a nova temporada, está a caminho do SC Braga, de acordo com o jornal A Bola.  

Brahimi: «É muito importante estar num clube que joga para ganhar títulos»

Nas suas primeiras declarações como jogador do FC Porto, Yacine Brahimi diz que escolheu representar os azuis e brancos pela possibilidade de ganhar títulos.  

Arouca vence FC Porto B em jogo-treino

O Arouca venceu, esta quarta-feira, a equipa B do FC Porto por 2x1, num jogo-treino inserido na pré-temporada da turma arouquense.  

Fokobo renova, Stojkovic assina contrato profissional

O Sporting anunciou esta quarta-feira que Fabrice Fokobo renovou contrato com o clube e que Vladimir Stojkovic assinou como profissional do emblema verde e branco.  

Kostic: «O Sporting seria um bom salto para a minha carreira»

Filip Kostic, extremo sérvio do FC Groningen, está ansioso por ingressar no Sporting e espera que as negociações dos leões com o clube holandês cheguem a bom porto.  

Eliseu vai reforçar Benfica

O internacional português Eliseu, que representa o Málaga há quatro temporadas consecutivas, seis no total, está muito perto de ser anunciado como reforço do Benfica.  

FC Porto: Brahimi já treina

Yacine Brahimi, confirmado ontem à noite como reforço do FC Porto, já trabalhou esta quarta-feira sob as ordens de Julen Lopetegui.  

OFICIAL: Mathieu no Barcelona

O Barcelona confirmou no seu site oficial ter chegado a acordo com o Valencia para a transferência do defesa Jérémy Mathieu.  

Mainz confirma cedência de Duricic

Filip Duricic vai mesmo representar o 1. FSV Mainz 05, da Bundesliga, cedido pelo Benfica. O clube germânico confirmou esta manhã o negócio com as águias.  

Osasuna confirma proposta portista por Andrés Fernández

Andrés Fernández, guarda-redes do Osasuna, é o próximo alvo dos dragões e o preferido de Julen Lopetegui para defender a baliza azul e branca. Em Espanha garantem que o FC Porto já apresentou uma proposta pelo guardião de 27 anos.  

Benfica tem acordo por Romero

Sergio Romero, guarda-redes que esteve com a Argentina no Mundial 2014 e que pertence à Sampdoria, apesar de na época passada ter sido cedido ao Monaco, está perto de se tornar reforço do Benfica, ocupando a vaga criada com a saída de Oblak para o Atlético de Madrid.  

OFICIAL: Brahimi no FC Porto

Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), os azuis e brancos oficializaram a contratação do médio, internacional argelino de 24 anos, Yacine Brahimi, ao Granada, por seis milhões e meio de euros. O jogador assina um contrato válido por cinco temporadas e fica com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.  

Novo teste do campeão

Marseille e Benfica medem forças em encontro de preparação, esta quarta-feira, no Estádio Gabriel-Montpied, em Clermont-Ferrand, num jogo que está marcado para as 20h locais (menos uma hora em Portugal Continental).  

RKSV Achiles 29 é o primeiro adversário na Holanda

O RKSV Achiles 29, último classificado da última edição da segunda divisão holandesa, é o primeiro de três adversários que o Sporting vai defrontar durante a estadia na Holanda, país que esta temporada escolheu para realizar o estágio de pré-época.  

William Carvalho recorda Mundial português

William Carvalho apresentou-se às ordens de Marcos Silva, depois de ter ajudado Portugal no Campeonato do Mundo. O médio lembra ainda com entusiasmo a passagem por terras brasileiras.  

Mahmoud Ezzat e Aly Fathy às ordens de Manuel Machado

O Nacional da Madeira inicia, esta quarta-feira, o estágio de pré-temporada em Rio Maior e Manuel Machado incluiu na lista de convocados Mahmoud Ezzat e Aly Fathy, jogadores que demoraram a chegar ao arquipélago devido a problemas com os vistos.  

Xavi continua no Barcelona

Xavi vai continuar no Barcelona. O médio teve vários convites dos Estados Unidos da América e do Catar mas o futuro do internacional espanhol passará por Camp Nou.  

Rodrigo Taddei deixa Roma e assina pelo Perugia

Ao fim de nove temporadas na Roma, Rodrigo Taddei deixou de fazer parte dos quadros do clube romano e vai prosseguir a carreira no Perugia, equipa que atualmente milita na segunda divisão do futebol italiano.  
  
Calendário
Publicidade
Estatísticas
Temos 180 visitantes online.
Visitas: 604.652
©2014 - Neves Futebol Clube, todos os direitos reservados | Contactos | Faq | Condições Gerais | Política de Privacidade | Sugestões